4 trocas de criptografia para assistir em 2019

Dado o aumento acentuado no valor e na popularidade das criptomoedas nos últimos anos, testemunhamos um grande aumento no número de trocas de criptografia procurando entrar em ação.

Em outubro de 2018, havia aproximadamente 225 trocas criptográficas exclusivas permitindo que os usuários comprem, vendam e negociem criptografia.

Há muitas coisas a se considerar ao decidir sobre uma troca, cada uma com suas próprias vantagens e desvantagens. No entanto, com tantas opções para escolher, pode parecer quase impossível decidir qual usar.

Para tornar sua decisão mais fácil, selecionamos quatro trocas que acreditamos ter maior probabilidade de sucesso em 2019.

DX.Exchange

DX é a primeira bolsa movida pela mesma tecnologia que alimenta a bolsa Nasdaq, a segunda maior bolsa do mundo com um capitalização de mercado ultrapassando US $ 11 trilhões. A troca está em total conformidade com a regulamentação da UE.

A bolsa DX oferece uma variedade de serviços com ênfase na qualidade do atendimento ao cliente.

Ele permite aos usuários trocar tokens criptográficos, bem como comprá-los e vendê-los usando moedas fiduciárias. Ele também oferece serviços de carteira, onde os usuários podem armazenar com segurança seus tokens.

Um dos principais recursos dessa plataforma, e um dos principais motivos pelos quais ela atraiu tanto interesse dos usuários, é seu modelo de preços exclusivo. Em vez de ter que pagar uma taxa de negociação em cima de cada transação ao negociar criptomoedas como outras solicitações de troca, o usuário só precisa pagar uma taxa mensal padrão para usar a plataforma de 10 euros. Isso lhes garante um volume de negociação mensal de até 50.000 euros.

DX tem recentemente um evento de token DXCASH, onde a equipe distribuirá $ 2.700.000 para sua comunidade.

Para começar, simplesmente registre sua conta.

Fonte da imagem: FinanceMagnates.com

Poloniex

Poloniex é uma das plataformas criptográficas mais antigas do mercado. Há alguns anos, era um dos principais concorrentes da Coinbases.

Infelizmente, a plataforma passou por alguma controvérsia nos últimos anos, estagnou e lutou para ganhar novos usuários.

No entanto, foi recentemente adquirido por uma empresa de criptografia chamada Círculo e agora está se tornando uma troca cada vez mais popular. Na verdade, a plataforma testemunhou recentemente um Salto de 190% nos volumes de negociação de criptografia e ultrapassou um de seus principais concorrentes, Bittrex.

A plataforma agora está mudando seu foco de tokens ERC20 em favor de criptomoedas mais convencionais, como Bitcoin, Ethereum e Ripple, na esperança de recuperar sua base de usuários. No processo, ele retirou muitas moedas que eram consideradas um pouco duvidosas, a fim de se tornarem totalmente compatíveis e reconquistar a confiança dos usuários.

Se seu nível atual de crescimento continuar, a plataforma poderá ter um aumento significativo de popularidade em 2019.

Gêmeos

Gêmeos foi fundada pelos conhecidos bilionários do Bitcoin, os gêmeos Winklevoss, em 2014 e é regulamentada pelo Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York. Tornou-se o primeira troca Ether licenciada do mundo em junho de 2016.

A plataforma Gemini tem sido uma plataforma de negociação particularmente atraente desde o início deste mês, quando foi anunciado que a bolsa tinha obteve cobertura de seguro pelos ativos digitais que mantém sob sua custódia.

“Educar nossas seguradoras não apenas nos permite fornecer tais proteções aos nossos clientes, mas também define a expectativa de proteção ao consumidor em toda a indústria de criptografia,” Yusuf Hussain, chefe de risco da Gemini, disse em um comunicado.

Recentemente, os gêmeos Winklevoss apelaram à SEC para habilitar Exchange Traded Funds (ETFs) em sua plataforma. Isso é considerado um grande negócio na indústria e deve ser finalizado em fevereiro de 2019. Além disso, a Gemini começou a adicionar uma variedade de criptomoedas, como Zcash (ZEC) e Litecoin (LTC) e deve adicionar muito mais no ano que virá.

Eurekapro

Eurekapro é o primeiro decreto do sudeste da Ásia para troca de criptografia com base em Cingapura.

O objetivo da plataforma é tornar a criptografia mais acessível. Ele afirma fornecer o suporte mais amplo para transações de fiduciário em criptografia na Ásia e aceita uma ampla gama de moedas fiduciárias – incluindo o dólar de Cingapura, o Ringgit da Malásia e a Rúpia da Indonésia..

O sudeste da Ásia é atualmente povoado por 655 milhões de pessoas, e esse número está crescendo rapidamente. O mercado asiático é sem dúvida um dos maiores e mais influentes mercados tanto para negócios quanto para blockchain.

A plataforma está atualmente hospedando um lançamento aéreo no qual a equipe está distribuindo 3.550.000 EKT, o equivalente a mais de US $ 100.000.

A prioridade número um para trocas de criptografia em 2019

Muitos ainda acreditam que a criptografia será a moeda do futuro. Como resultado, há mais pessoas do que nunca usando as trocas para comprar, vender e negociar.

À medida que 2018 chega ao fim, existem duas prioridades principais para todas as trocas de criptografia que são aparentes: segurança.

Infelizmente, muitas das trocas atuais não estão à altura e ainda têm muitas brechas que as tornam vulneráveis ​​a hackers.

2019 provavelmente será o ano que realmente colocará essas trocas à prova.