Revisão Kin (KIN) – Um Ecossistema Descentralizado de Serviços Digitais para a Vida Diária

Nome da moeda Parente
Coin Ticker PARENTE
Tipo de Token ERC20
Abastecimento Total 10.000.000.000.000
Preço ICO $ 0,0001
URL do site https://kinecosystem.org/

URL do white paper https://kinecosystem.org/static/files/Kin_Whitepaper_V1_English.pdf

Kin quer promover um ecossistema aberto e descentralizado que não comprometa a experiência do usuário ou privacidade. Ao mesmo tempo, será uma alternativa aos gigantes atuais como Facebook e Google, que monopolizam a receita de anúncios online. A empresa está introduzindo sua criptomoeda, Kin, em seu aplicativo de mensagens e criará um sistema que dá valor real à moeda, ao contrário das moedas atuais no aplicativo, que não podem ser trocadas por moeda fiduciária.

Resumo do Artigo

  • A ideia e a equipe por trás da família
  • Parcerias Kin
  • Histórico de preço Kin
  • A Tecnologia Kin
  • The Kin Network
  • Como Comprar Kin
  • Como Armazenar Kin
  • Roteiro e atualizações futuras

Site Kin

A ideia e a equipe por trás da família

O Kin está sendo desenvolvido pela Kik Interactive, um aplicativo de mensagens canadense com mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo que agora busca construir seu próprio blockchain. Em vez do modelo econômico atual que vende atenção e dados aos anunciantes, o Kin incentivará os usuários a ganhar e gastar Kin usando o serviço de mensagens ou interagindo com marcas.

O nome Kin significa família e representa a conexão entre as pessoas da comunidade. O ecossistema será uma família de aplicativos que funcionarão todos juntos.

“Acho que agora estamos em um caminho em que os serviços digitais impulsionam tudo o que fazemos em nossas vidas diárias”, disse Ted, que liderou Kik desde o início. “Mas todos eles são controlados e propriedade de um pequeno número de empresas. Para mim, honestamente, esse é um futuro um pouco assustador. ” A equipe Kin também inclui Alex Frenkel, VP de Produto, que trabalhou na Sears Israel and Get Taxi, e Dany Fishel, EVP da Kin Partnership, cofundador da Rounds (adquirida pela Kik em 2016).

O objetivo de longo prazo do Kin é a criação de um novo modelo econômico para consumidores digitais que tornará o Kin a principal transação em seu aplicativo de chat, aumentando o número de participantes e transações. A criptomoeda Kin foi originalmente planejada para ser um token ERC20 executado na blockchain Ethereum, mas agora está programada para migrar para a rede Stellar. Depois que o novo blockchain for construído, a Kin Foundation servirá para supervisionar se a infraestrutura está aberta e descentralizada.

A equipe Kik tem mais de 150 funcionários com escritórios em Waterloo, Toronto, Nova York e Tel Aviv. A equipe tem uma reputação estabelecida na indústria de mensagens, sendo o primeiro aplicativo a se tornar uma plataforma, bem como o primeiro aplicativo ocidental a integrar bots. Eles ocuparam cargos anteriores em organizações importantes como Google, AOL Time Warner, Citizens Business Bank e Spotify.

Parcerias Kin

Sperry’s e Dunkin ’Dunuts experimentaram usar Kin e Unity, um mecanismo de jogo multiplataforma e Blackhawk, uma rede de cartões-presente. A Blackhawk pode apresentar centenas de marcas parceiras ao aplicativo que também podem experimentar o Kin.

A empresa também conta com o apoio de empresas de investimento líderes, como Polychain e Blockchain Capital. Antes dos empreendimentos Kin, Tencent e Union Square investiram em Kik.

Histórico de preço Kin

Kin’s ICO, que ocorreu em setembro do ano passado, arrecadou 168.732 ETH, o equivalente a US $ 50 milhões na época. Embora a equipe tenha levantado outros US $ 50 milhões em financiamento privado antes de sua OIC, ela não atingiu sua meta original de levantar US $ 125 milhões. Talvez isso se deva a regulamentos que não permitiam que os canadenses comprassem a moeda, bem como as transações sendo limitadas apenas via Ether.

O preço da Kin atingiu o pico no início de janeiro, quando atingiu um valor de mercado de $ 1 bilhão e o token em si valia $ 0,001, em comparação com seu preço ICO de $ 0,0001.

O preço subiu recentemente mais de 70%, talvez na preparação da migração para o blockchain Stellar ou os planos da empresa para falar em consenso. A admissão de novos parceiros em seu ecossistema (bem como uma possível listagem futura na Coinbase e na bolsa coreana da Coinbit) também pode afetar o preço do token.

A Tecnologia Kin

Kik é a 7ª rede social mais popular de acordo com AppAnnie. A plataforma é direcionada a adolescentes e jovens adultos, com 57% da base de usuários entre 13 e 24 anos. O tamanho da base de usuários a torna um bom lugar para seu usuário adotar criptomoeda.

Para demonstrar isso, Kik fez um experimento antes de começar a desenvolver Kin. Eles descobriram que, como sua plataforma tinha 740.000 transações diárias de Ethereum todos os dias, eles poderiam introduzir um conceito chamado Kik points para provar a possibilidade de adoção em massa de sua moeda Kin. A experiência foi bem-sucedida, com usuários gastando seus pontos em 74 milhões de compras.

No início de 2017, Kik comprou a Rounds, um criador de aplicativos de bate-papo com base em Tel Aviv que tem muita experiência no desenvolvimento de produtos para o mercado adolescente.

A equipe recentemente mudou de marcha, passando da blockchain Ethereum para Stellar. Até o lançamento completo do sistema descentralizado, o Kin terá um sistema de token duplo e permitirá que você compre KINs tanto como um token ERC20 quanto como um token Stellar. Cada um terá o mesmo valor de token.

The Kin Network

Os tokens de Kin serão fixados em 10 trilhões. O lucro da distribuição de tokens é usado para financiar as operações da Kik e também da Kin Foundation. Parte do lucro será usado para o desenvolvimento da plataforma Kin.

Aqui está a alocação dos tokens:

  • 1 trilhão foi oferecido durante o ICO de 2 semanas (este é todo o suprimento líquido de tokens)
  • 3 trilhões são pré-alocados para Kik (10% dos quais serão liberados por trimestre durante 10 trimestres de acordo com um cronograma de aquisição)
  • 6 milhões estão sob o controle da Kin Foundation (até 5% dos quais serão usados ​​para operações e marketing, 20% serão liberados para parceiros do ecossistema)

Os tokens serão distribuídos assim que a tecnologia de Kik puder se integrar ao Kin e a moeda digital puder ser usada dentro do ecossistema.

A tabela abaixo mostra quanto KIN será introduzido no ecossistema a cada ano:

Inflação Kin

Os tokens de Kin, ou KINs, podem ser obtidos criando conteúdo valioso, fazendo curadoria de conteúdo ou oferecendo bens e serviços digitais à comunidade. Gastar KINs promove o uso mais valioso da plataforma, como: a criação de grupos VIP, conteúdo premium gerado pelo usuário, mensagens de mensagem, dicas, monetização de bot (fazendo com que bots realizem tarefas úteis) e missões de marca (preenchendo uma pesquisa).

Os tokens serão distribuídos periodicamente por meio do Kin Rewards Engine com base na quantidade de valor que os usuários fornecem aos usuários do Kin no dia.

Como comprar KIN

O ICO da Kin coincidiu com regulamentos mais rígidos da Securities and Exchange Commission (SEC). Este é o motivo pelo qual não está em bolsas maiores.

Ele está disponível, no entanto, nas seguintes bolsas:

Como armazenar KIN

KIN pode ser armazenado em qualquer carteira que suporte tokens ERC-20, como Coinomi, MetaMask e Myetherwallet.

Para segurança máxima, no entanto, você deve armazenar seu KIN em carteiras de hardware, como Ledger Nano S e Trezor.

Em breve, o Kin terá sua própria carteira móvel, o Kinit. A empresa já concluiu o teste beta da primeira versão do Kinit em campi universitários.

Roteiro e atualizações futuras

De acordo com o cronograma, a empresa já lançou uma versão beta de sua carteira digital, Kinnit, para usuários Kik dentro do aplicativo de mensagens. O lançamento público está programado para o final de 2018. Depois disso, o Kin Rewards Engine será lançado para incentivar o uso da plataforma. O cumprimento dessas duas metas em 2018 será um marco importante para a empresa.

Além disso, Kins buscará parceiros para se juntar ao seu ecossistema.